Postagens

Mostrando postagens de 2011

Uma briga sem sentido

Imagem
Saga Crepúsculo Saga Harry Potter Uma briga sem sentido Semana passada foi lançada à primeira parte da saga Crepúsculo, um dos filmes com maior bilheteria nos últimos tempos. E com o lançamento do filme, a discórdia entre fãs e anti-fãs se reacendeu – pois  os que julgam o filme uma total perda de tempo acreditam que as maiores barbaridades se encontram nesta parte. O casamento dos personagens principais, um vampiro e uma humana, e a gravidez inesperada de Isabella, a mocinha da história. Os que são a favor da saga defendem com unhas e dentes cada pequena cena, e parte do filme – que é baseado no Bestseller da escritora Sthephanie Mayer – mesmo as cenas que de fato são um tanto quanto equivocadas, para aqueles que de fato leram o livro. Aproveitando a deixa, e a discordância, resolvi levantar esse assunto em questão e propor uma reflexão. Assim como os fãs da Saga Crepúsculo, outros fãs de livros  que viraram filmes consagrados sofrem o ...

O Tempo Passa

O Tempo Passa Amanhã é outro dia... E hoje, é o amanhã de ontem... O tempo passa, e nem nos damos conta. A vida é um sopro, uma brisa que passa tão rápido que quando “acordamos” já é tarde. Quando jovens, somos eternos e inabaláveis , mas o tempo é cruel e implacável, ele passa para todos. Tic-tac... o tempo passa... Tic-tac... o tempo não perdoa. Ontem éramos crianças, hoje somos jovens, amanhã seremos adultos e tão logo seremos velhos. Os anos passam, e com eles nossa vitalidade se acaba. Nossa vida se torna um emaranhado de lembranças:nosso primeiro beijo,nossos amigos, nosso tempo de colégio... Lembranças tão doces... Aprendemos lições dolorosas e difíceis  que nos seguem para sempre. Aprendemos a nos levantar depois de cair. A sorrir por fora mesmo que exista uma lágrima em nossa alma. Aprendemos a perdoar as magoas, e a ignorar nossos desafetos. “O tempo é um ótimo professor, pena que mate seus alunos” Sim, o tempo nos ensina... nos ajuda, mas o ponteiro do relógio nã...

Bem vindos!!!!!!!!!!!

Não sei exatamente o que vou postar nesse blog, mas pretendo que seja um apanhado de tudo o que gosto. Crônicas, mensagens e conhecimentos em geral. Espero que todos gostem e que deem sua opinião sobre o blog.