Fanfic/ Edward e Bella
Escrevendo... Isabella Swan olhou a folha em branco diante dela. __Não deve ser tão difícil assim... – resmungou ela. HÁ uma hora atrás ela e Emmeet haviam feito uma aposta. Seu cunhado havia lhe desafiado a escrever uma história de si mesma. Ela havia aceitado sem pensar, estava entediada... Sua pequena Renesme estava passeando com Jacob. E Edward estava casando. Inicialmente Bella pensou que seria fácil, mas naquele momento, com o papel em branco a sua frente e a caneta nas suas mãos nada lhe vinha a mente. Bella começou a escrever: “Era uma vez...” Ela rabiscou as palavras. Era uma vez era tão clichê... “Em um belo dia...” – tentou ela novamente. Novamente ela rabiscou as palavras. Bella escreveu, e escreveu... e logo em seguida rabiscou tudo o que escreveu. Quem ela estava enganando? Nunca ganharia uma aposta daquelas. Como ela havia imaginado que ganharia. __Isso esta um lixo! – ela resmungou olhando a ultima folha escrita a...