O Tempo Passa

O Tempo Passa

Amanhã é outro dia... E hoje, é o amanhã de ontem...
O tempo passa, e nem nos damos conta.

A vida é um sopro, uma brisa que passa tão rápido que quando “acordamos” já é tarde.
Quando jovens, somos eternos e inabaláveis , mas o tempo é cruel e implacável, ele passa para todos.

Tic-tac... o tempo passa... Tic-tac... o tempo não perdoa.

Ontem éramos crianças, hoje somos jovens, amanhã seremos adultos e tão logo seremos velhos.
Os anos passam, e com eles nossa vitalidade se acaba.
Nossa vida se torna um emaranhado de lembranças:nosso primeiro beijo,nossos amigos, nosso tempo de colégio...

Lembranças tão doces...

Aprendemos lições dolorosas e difíceis  que nos seguem para sempre.
Aprendemos a nos levantar depois de cair.
A sorrir por fora mesmo que exista uma lágrima em nossa alma.
Aprendemos a perdoar as magoas, e a ignorar nossos desafetos.

“O tempo é um ótimo professor, pena que mate seus alunos”

Sim, o tempo nos ensina... nos ajuda, mas o ponteiro do relógio não para.

Um segundo... um minuto... um dia...

Perdemos e encontramos amigos, e sempre sentimos falta dos que não estão mais ao nosso lado e lamentamos.

Corremos, corremos e nunca estamos satisfeitos com o tempo.
Nosso inimigo declarado. O tempo passa tão rápido!

É tão duro ver que não importa o que se faça, o tempo não nos espera. Ele nunca espera ninguém.

Nossos amigos, parentes e conhecidos começam a partir. E essa última despedida é a pior de todas.

E novamente somos invadidos pela nostalgia. As lembranças nos invadem.
Sorrisos, abraços, beijos, lagrimas, risos...

Semanas... meses... anos...

Nossa vida vira um recordar.

Somos velhos de cabelos brancos, com recordações intermináveis e histórias para contar sem fim.

Então o fim finalmente chega...


...

Não perca tempo. Aproveite cada instante, cada minuto.
Sorria todos os dias, Agradeça por estar vivo.

Ame intensamente, e  não tenha medo de sofrer.

A vida não da segunda chance, portanto, aproveite essa.

Viva como se cada dia fosse o ultimo.

E declare seu amor a quem realmente importa, sem medo...

Seja feliz!

Seja você... Ame-se e ame o outro.

Não perca tempo com sentimentos que só fazem a mal para você, e mais ninguém.

Sonhe, brinque, pule, grite, apaixone-se.

Apenas viva... cada dia... cada hora... cada segundo.

Aproveite tudo a sua volta.

Eu prometo que farei o mesmo.

Comentários

  1. O tempo não espera mesmo. Não importa se queremos parar o tempo.

    Beijos, Jessy!

    Depois visita o meu blog.

    Carissa

    www.artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O tempo está passando pra mim, mas não deixo um só dia de Agradecer a Deus por estar viva e por ter pessoas que me amam, incluindo vc Jéhhh...TE AMOOOO Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amore. Obriga por ler e por me amar

    ResponderExcluir
  4. O tempo é implacável, mas é ele que cura todas as feridas... pelo menos reza a lenda.

    Filhota virtual amei teu blog, tuas palavras tão sábias! Espero que realmente faças o que me pedes... Curte a vida! vive-a intensamente!

    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Desejo à meia-noite - Os Hathaways Livro 1

Entrevista:MARIANA CAVALCANTE