O Tempo Passa
O Tempo Passa
Amanhã é outro dia... E hoje, é o amanhã de ontem...
O tempo passa, e nem nos damos conta.
A vida é um sopro, uma brisa que passa tão rápido que quando “acordamos” já é tarde.
Quando jovens, somos eternos e inabaláveis , mas o tempo é cruel e implacável, ele passa para todos.
Tic-tac... o tempo passa... Tic-tac... o tempo não perdoa.
Ontem éramos crianças, hoje somos jovens, amanhã seremos adultos e tão logo seremos velhos.
Os anos passam, e com eles nossa vitalidade se acaba.
Nossa vida se torna um emaranhado de lembranças:nosso primeiro beijo,nossos amigos, nosso tempo de colégio...
Lembranças tão doces...
Aprendemos lições dolorosas e difíceis que nos seguem para sempre.
Aprendemos a nos levantar depois de cair.
A sorrir por fora mesmo que exista uma lágrima em nossa alma.
Aprendemos a perdoar as magoas, e a ignorar nossos desafetos.
“O tempo é um ótimo professor, pena que mate seus alunos”
Sim, o tempo nos ensina... nos ajuda, mas o ponteiro do relógio não para.
Um segundo... um minuto... um dia...
Perdemos e encontramos amigos, e sempre sentimos falta dos que não estão mais ao nosso lado e lamentamos.
Corremos, corremos e nunca estamos satisfeitos com o tempo.
Nosso inimigo declarado. O tempo passa tão rápido!
É tão duro ver que não importa o que se faça, o tempo não nos espera. Ele nunca espera ninguém.
Nossos amigos, parentes e conhecidos começam a partir. E essa última despedida é a pior de todas.
E novamente somos invadidos pela nostalgia. As lembranças nos invadem.
Sorrisos, abraços, beijos, lagrimas, risos...
Semanas... meses... anos...
Nossa vida vira um recordar.
Somos velhos de cabelos brancos, com recordações intermináveis e histórias para contar sem fim.
Então o fim finalmente chega...
...
Não perca tempo. Aproveite cada instante, cada minuto.
Sorria todos os dias, Agradeça por estar vivo.
Ame intensamente, e não tenha medo de sofrer.
A vida não da segunda chance, portanto, aproveite essa.
Viva como se cada dia fosse o ultimo.
E declare seu amor a quem realmente importa, sem medo...
Seja feliz!
Seja você... Ame-se e ame o outro.
Não perca tempo com sentimentos que só fazem a mal para você, e mais ninguém.
Sonhe, brinque, pule, grite, apaixone-se.
Apenas viva... cada dia... cada hora... cada segundo.
Aproveite tudo a sua volta.
Eu prometo que farei o mesmo.
O tempo não espera mesmo. Não importa se queremos parar o tempo.
ResponderExcluirBeijos, Jessy!
Depois visita o meu blog.
Carissa
www.artearoundtheworld.blogspot.com
Obrigada por Vir Caris. Bjus
ResponderExcluirO tempo está passando pra mim, mas não deixo um só dia de Agradecer a Deus por estar viva e por ter pessoas que me amam, incluindo vc Jéhhh...TE AMOOOO Bjosssssssss
ResponderExcluirObrigada amore. Obriga por ler e por me amar
ResponderExcluirTe amarei sempreee...
ResponderExcluirEu também
ResponderExcluirO tempo é implacável, mas é ele que cura todas as feridas... pelo menos reza a lenda.
ResponderExcluirFilhota virtual amei teu blog, tuas palavras tão sábias! Espero que realmente faças o que me pedes... Curte a vida! vive-a intensamente!
Bjinhus!!!