Fanfic/ Edward e Bella
Escrevendo...
Isabella Swan olhou a folha em
branco diante dela.
__Não deve ser tão difícil
assim... – resmungou ela.
HÁ uma hora atrás ela e Emmeet
haviam feito uma aposta. Seu cunhado havia lhe desafiado a escrever uma
história de si mesma.
Ela havia aceitado sem pensar,
estava entediada...
Sua pequena Renesme estava
passeando com Jacob. E Edward estava casando.
Inicialmente Bella pensou que
seria fácil, mas naquele momento, com o papel em branco a sua frente e a caneta
nas suas mãos nada lhe vinha a mente.
Bella começou a escrever:
“Era uma vez...”
Ela rabiscou as palavras.
Era uma vez era tão clichê...
“Em um belo dia...” – tentou
ela novamente.
Novamente ela rabiscou as
palavras.
Bella escreveu, e escreveu...
e logo em seguida rabiscou tudo o que escreveu.
Quem ela estava enganando?
Nunca ganharia uma aposta daquelas.
Como ela havia imaginado que
ganharia.
__Isso esta um lixo! – ela
resmungou olhando a ultima folha escrita a sua frente.
__O que é um lixo? – Edward
perguntou entrando no quarto.
Bella tentou esconder a folha
de papel do marido, mas antes que seus dedos tocassem-na Edward já à lia de forma atenta.
Ela esperou impacientemente,
sentindo que sua bochechas estariam queimando de vergonha se não fosse uma
vampira. Era humilhante ter Edward lendo suas bobagens.
Ele levantou seus olhos,
olhando para sua linda esposa.
__Diga Edward, isso esta
horrível... – Edward sorriu, acariciando a face da esposa.
__Não querida. Esta muito bom
na verdade – ele riu – espero ler a continuação...
Edward se inclinou e beijou
Bella, saindo do quarto logo em seguida.
Bella leu outra vez o que
havia escrito. Ela amassou a folha de papel e jogou no lixo.
Edward podia até ser um bom
mentiroso, mas ela ainda não era estúpida.
Afinal, que leria uma história
sobre uma Humana desastrada que se apaixonava por um vampiro maravilhoso, e que
era aceita por sua família de vampiros?
Certamente não era o tipo de
história que alguém leria.
Bella decidiu então que diria
a Emmeet que não havia conseguido escrever, era melhor admitir a derrota que
sofrer a humilhação de ter algo tão tolo lido por seu cunhado. Ele
provavelmente a infernizaria por séculos.
Comentários
Postar um comentário