Fanfic/ Edward e Bella

Escrevendo...

Isabella Swan olhou a folha em branco diante dela.

__Não deve ser tão difícil assim... – resmungou ela.

HÁ uma hora atrás ela e Emmeet haviam feito uma aposta. Seu cunhado havia lhe desafiado a escrever uma história de si mesma.

Ela havia aceitado sem pensar, estava entediada...
Sua pequena Renesme estava passeando com Jacob. E Edward estava casando.

Inicialmente Bella pensou que seria fácil, mas naquele momento, com o papel em branco a sua frente e a caneta nas suas mãos nada lhe vinha a mente.

Bella começou a escrever:

“Era uma vez...”

Ela rabiscou as palavras.
Era uma vez era tão clichê...

“Em um belo dia...” – tentou ela novamente.

Novamente ela rabiscou as palavras.

Bella escreveu, e escreveu... e logo em seguida rabiscou tudo o que escreveu.
Quem ela estava enganando? Nunca ganharia uma aposta daquelas.
Como ela havia imaginado que ganharia.

__Isso esta um lixo! – ela resmungou olhando a ultima folha escrita a sua frente.

__O que é um lixo? – Edward perguntou entrando no quarto.

Bella tentou esconder a folha de papel do marido, mas antes que seus dedos tocassem-na  Edward já à lia de forma atenta.

Ela esperou impacientemente, sentindo que sua bochechas estariam queimando de vergonha se não fosse uma vampira. Era humilhante ter Edward lendo suas bobagens.

Ele levantou seus olhos, olhando para sua linda esposa.

__Diga Edward, isso esta horrível... – Edward sorriu, acariciando a face da esposa.
__Não querida. Esta muito bom na verdade – ele riu – espero ler a continuação...

Edward se inclinou e beijou Bella, saindo do quarto logo em seguida.

Bella leu outra vez o que havia escrito. Ela amassou a folha de papel e jogou no lixo.
Edward podia até ser um bom mentiroso, mas ela ainda não era estúpida.

Afinal, que leria uma história sobre uma Humana desastrada que se apaixonava por um vampiro maravilhoso, e que era aceita por sua família de vampiros?

Certamente não era o tipo de história que alguém leria.


Bella decidiu então que diria a Emmeet que não havia conseguido escrever, era melhor admitir a derrota que sofrer a humilhação de ter algo tão tolo lido por seu cunhado. Ele provavelmente a infernizaria por séculos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Desejo à meia-noite - Os Hathaways Livro 1

Entrevista:MARIANA CAVALCANTE