Entrevista: IGOR
Biografia Autor:
Igor nasceu em Salvador em 1996 e está cursando
Comunicação Social – Cinema e Vídeo, na faculdade
de
tecnologias e ciências de Salvador.
- 1.Você têm algum gênero literário que prefira escrever? Qual? Por quê?
Sim, suspense e mistério são sempre interessantes de
escrever. Eu gosto de que o leitor seja surpreendido pelo rumo que a história
segue e pelos próprios personagens diversas vezes. É interessante deixar o
leitor intrigado com o que vai acontecer, muitas vezes, é isso que leva o
leitor a terminar um livro rápido.
2 2. Você sempre gostou de escrever ou foi algo que
descobriu a pouco tempo?
E
E Eu comecei a escrever com 14 anos, meu primeiro livro
se perdeu em um antigo computador e parei por um tempo. Aos 16 anos, retomei a
escrita a todo vapor, iniciei um livro que fará parte de uma trilogia, e no ano
seguinte, escrevi A Casa dos Assassinos.
3. Quanto tempo leva para escrever uma história ?
Levo em média de três a seis meses. A obra foi concluída em
três.
4. Quanto tempo levou para ter seu livro lançado?
Dois anos, foi uma correria de editora a editora, até
encontrar a que realmente seria um lar para a obra.
5. Você recebeu muitos “nãos” antes de um “sim”?
A Casa dos Assassinos, recebeu proposta de duas
editoras, antes de chegar ao Selo Métrica.
6.Quando você escreve vai direto pro papel ou
planeja antes? Pensa como será o cenário, os personagens, as tramas?
Antes de iniciar a escrita do livro, eu planejo a trama (o
ponto alto de cada capítulo) e como serão os personagens, depois eu inicio o
processo de escrita.
7. Prefere escrever a mão ou no computador?
Eu planejo a trama do livro em um caderno, mas escrevo a
história no computador.
8. Você é muito perfeccionista? Muda um trecho ou
capitulo varias vezes até estar PERFEITO?
Eu não me considero muito perfeccionista, mas o final
da história... sempre demoro para decidir, planejo mais de um final e na
maioria das vezes ainda não estou satisfeito.
9. Planeja escrever mais livros? Já tem projetos em
mente?
Sim. No momento estou terminando o segundo livro de trilogia
que planejo lançar em breve, e a inspiração para um outro projeto surgiu há
algumas semanas, então, logo embarcarei nele também.
10. O que mudaria na sua escrita? Ou que nunca
mudaria?
A cada texto que escrevo, eu percebo uma evolução da minha
escrita, mas ainda não estou satisfeito com a minha forma de descrever o
ambiente da história, mas isso já é algo em desenvolvimento.
Links para contato com o autor:
Então Galerinha curtam um pouquinho sinopse da história do Igor:
"Você consegue sobreviver à uma noite na Casa dos Assassinos ?"
Sinopse:
Elizabeth, detetive famosa por prender o assassino em série Benne Ryver, está prestes a sair de férias, quando o delegado lhe coloca em mais um caso de assassinato. Com o compromisso de resolver o caso e forçada a conviver na casa em que ocorreram os assassinatos, ela contará com a ajuda de um dos assassinos que mora no local para descobrir a verdade por trás de tantas famílias assassinadas. Mas, desde o momento em que ela entrou na Casa dos Assassinos parece que seu passado retornou para atormentá-la.


Parabéns !!!! Muito lindo ver esse resultado!
ResponderExcluirTop Parça
ResponderExcluir