Entrevista: BIANCA
Biografia Autora:
Bianca Aliester, 20 anos, escritora desde 2014, leitora desde que tem 07 anos quando leu "Tem um cabelo na minha terra",
Adora series de livros e de televisão, lê de tudo um pouco, desde romance água com açúcar ate terror.
Sua primeira historia foi publicada no wattpad e sera publicado pela Editora Tribo das Letras pelo selo Metrica.
1.Quando
você escreve se imagina como algum dos seus personagens? Quais?
No caso de Fatal, o livro é escrito
na visão de todos os personagens, então eu tenho que me colocar no lugar de
todos, porem eu me gosto mais de escrever na visão das irmãs Celina e
Lucia, porque apesar de serem fortes e
determinadas as duas tem seus conflitos e dramas, eu gosto disso.
2. Você
prefere escrever personagens femininos ou masculinos? Por quê?
Bom, eu escrevo os dois, eu quero
que meus leitores saibam o lado de cada um na historia, não gosto de imaginar
que algo ficou sem explicação porque precisa saber o que o outro personagem
pensa.
3. Já
escreveu alguma cena, ou sequencia de cenas, que não queria ou que lhe fez
sofrer ou ter algum sentimento muito forte?
O final de Fatal rsrsrsr, eu passei
três dias pra escrever uma cena, sempre que tentava escrever eu chorava, mesmo
depois que consegui escrever ainda chorei por uma semana.
4. Você já
teve alguma ideia para alguma história de uma situação inusitada? Como uma
briga real ou vendo pessoas na rua por exemplo?
Já, algumas cenas são baseadas em
diálogos e brigam que vejo andando na rua, ate algumas imagens me inspiram.
5. Quanto da
sua escrita é inspiração e quanto é trabalho duro?
Creio que meio a meio, todas minhas obras são frutos de
ideias que brotaram na minha mente, e flui muito bem, mas com o tempo eu tive
que me esforçar muito para manter o livro vivo, tive que fazer bastante
pesquisa para não pecar em certas situações.
6. Gostaria
que a escrita fosse sua única profissão?
Não, eu pretendo ser psicologa ou
professora , acho duas profissões muti bonitas, as duas tem a finalidade de
ajudar outra pessoa.
7. Quando
lerem a sua história o que quer que as pessoas sintam? Gostaria que se
identificassem com seus personagens?
Eu gostaria muito que se
identificassem, principalmente as mulheres, quero que todas vejam o quanto pode
ser forte, independente e corajosas e mesmo assim não perder seu jeito de ser.
8.Como você
se descreveria como autora?
Sou péssima me descrevendo, creio
que idealista e minimalista, tento ser simples e direta quando se trata de uma
historia, quero atingir o publico de um jeito diferente do que costumamos ver.
9. Você
gostaria que seu livro fosse traduzido para outras línguas? O que sentiria se
fosse?
Para emoções como essa eu só posso
dizer “eu sofreria um mini-infarto”, só de imaginar uma historia minha viajando
pelo mundo, em qualquer idioma que seja eu já entro em colapso rsrsr
10.Qual seu
maior desafio como escritora?
Ter que ouvir as pessoas que dizendo
que não sou capaz e me manter firme, esse é meu maior desafio.
Links para contato com a autora:
Alan um publicitário renomado que sempre gostou de festas,
bebidas e mulheres mais novas. Celina,uma sucubo,tem sua vida repleta de
luxuria, ela busca em homens o prazer que nunca foi alcançado, o ápice do
prazer carnal.
O que deveria ser apenas um simples esbarrão em uma boate se
tornou uma confusão de proporções épicas. As pessoas envolvidas simplesmente
são duas encrenqueiras que não levam desaforo para casa. Alan sentiu puro ódio naquela situação,
Celina achou tudo muito excitante e diferente.
Depois da noite desastrosa Alan acredita que sua vida
seguirá normalmente, porém Celina decidiu conquistá-lo. Como diz o ditado “dois
bicudos não se beijam”, entretanto quando o demônio do sexo está diante do
homem mais cabeça dura do universo resistir não é uma opção. Venha cair na
tentação e descobrir quantos pecados uma mulher pode fazer um homem cometer.


Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns!!!! Ótima entrevista!!!!!
ResponderExcluir